Sunday, September 24, 2006

 

Três dias depois...

Pois é depois de uma viagem longa longa longa...
Pagaram-me um jantar tipicamente polaco...
Andei tanto a pé como já não fazia desde há muito muito tempo...
Ando a constatar que isto aqui é só gajas boas, e mais!... São mais atiradiças k o Deus me livre... Bolas!...
As residências são uma merda, nem sequer dá para cozinhar... Mas tipo uma refeição completa anda à volta de 3 euros (isto se se quiser comer comida de luxo)...
Conheci uma alemã típica e gostei...
A Polaca k nos orienta por cá é uma santa...
Afinal há mais portugueses aqui que sei lá o k!...
Falar bem inglês dá MMMUUUUIIIIITOOOO Jeito!
A cerveja só vem em copos de meio litro, não morre e custa à volta de um euro... k chatice...
O tabaco custa uma exorbitância... prai 1,5E...
Até me vou criar por cá!!! (acho eu...)
Deixo uma foto do nosso grupo... Só tugas... Depois ponho mais com o ppl todo...







Até Já!!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?