Sunday, November 12, 2006

 

Mais uma noite...

Não tinha cartão na máquina digital, de modo que só tirei meia dúzia de fotos...

Mas aqui fica...

No Kaliska, o sítio do costume para todos os sábados à noite...




(não se metam com o Luis, tá com uma pinta de mafioso...)




(mas que bem que fiquei nesta!...) ;P



Tenho que dizer também que descobrimos um novo poiso: Coffes and Toffees que nem é nada mau, pelo menos pode ouvir-se música um pouco mais decente...
Prometo voltar lá e trazer fotos (quem sabe até vídeos) comigo...

Comments:
epá, estou a ver que isso anda dificil por aí, as borgas não te deixam em paz :P tu que nem és gaijo de borga, mas mesmo nada, elas é que gostam mesmo de ti :P
Já te conseguiste infiltrar em alguma tuna numa daquelas noites? ;P
Um Abraço meu.
 
tunas nao ha por aqui...
infelizmente...

mas de facto, uma pandeirete é que era...

Os meus visinho iam adorar!!

LOL
 
tu com esse corte de cabelo papa-las todas!!! :D ah garanhão ;) so para avisar k a minha namorada ta fula ctg :P


abraço pombalense
 
Eish, ainda não mostraste a esses polacos o poder que é um serrano com uma pandeireta???
E o bombo, hem?
Fala com o Tiago e combinem uma maluqueira dessas!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?