Thursday, December 14, 2006

 

Jantar de Natal ERASMUS (e não só)

Bom, tendo eu mais uma resma de fotos do jantar de Natal que houve na minha residência ontem não podia deixar-vos desinformados, mesmo tendo pouco tempo para postar...

Então aqui vai!...


Espírito de Natal apodera-se do quarto 1001!




Sala pequena para tanta gente....






Foto da fotógrasa Asia... ;)




Oferecer uma árvore de Natal... Sempre original...




Recebi uma bela moldura com kk coisa escrita em polaco em troca dos belos Ferrero Rocher que ofereci... Sempre é melhor que uma barbie...




Olhó Postal!!!...




Eu e a Núria:




O que estaria dentro dos copos... (kk coisa terrivelmente alcoólica)




O Mickel está lá!




Foto internacional:




Depois da festa, foi tempo de Futurista, o sítio do costume, o divertimento do costume...


Eu, Joana, Pablo...




Justyna e eu:




O grupo dos copos...




Ai Pablo, Pablo, larga isso k mata!




David e o Crocodilo, uma bela história de amor:




João e a argola da bela adormecida:




Sempre no topo!




Sem palavras, é o AMOR ERASMUS no seu expoente máximo!... lol










Nuno Puntz Puntz:




A moça da secretaria da Int. Faculty of engineering, aqui vai tudo para os copos!!!




Entre nuestros hermanos:





Tiago, David, Guillermo, e kk coisa mais...





Basicamente e para resumir...
Mais uma grande noite...
Cantámos canções de Natal e tudo, foi lindo, depois ponho isso no YouTube!!

Até já!!...

Comments:
uhhh!
só espírito natalício:D
Deve ser por estarem mais pertinho do pai natal do que nós :p

ate jáaaaaaaaaa
****************
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?