Wednesday, December 13, 2006

 

Viagem a Wroclaw

Bom, no fim de semana passado, 5 portugueses (Eu, Tiago, Joana, Nuno e João) e 5 espanhóis (Nuria, Yaisa, David, Javi Rasputin e Javi Alaminos) decidiram ter a grande idéia de ir passar o fds a Wroclaw... Foram 3 dias em cheio com muito para contar... Mas como as imagens valem mais que as palavras aqui vai um post ao jeito fotolog...



Eram 4 da manhã de quinta para sexta, dormir nada e as malas prontas para a viagem...





Ponto de encontro: residência 8, Yaisa e David a chegarem prontos para a jornada






Há quem durma no comboio, outros nem por isso... ;)





Quem não dorme (eu) tem sempre a vantagem de poder tirar fotos ao nascer do sol...





Pouco após a chegada a Wroclaw, comandante João a decifrar o mapa e a tentar orientar-nos na cidade, de referir que foi ele que nos tratou do alojamento, grande OME!






O primeiro dia foi dedicado a ver as vistas... Aqui fica uma foto do cimo de uma catedral, pena que para a tirar tivemos que subir quase até ao céu... Bolas tanta escada!






Quando se juntam o Alaminos e o Tiago na mesma cela... só pode dar asneira...







Nuno e o seu amigo poste...





Depois do reconhecimento diurno, foi o nocturno como não podia deixar de ser lá fomos para a disco... Nesta foto, o amor ibérico (David, Eu e Javi Rasputin), é também importante dizer que já estava bonito já...





João na Disco...





Clã feminino: Joana, Yaisa e Nuria





Há quem diga que levar calhaus da rua é que é... Rasputin e eu...





E destruir vedações é que está a dar...





David, ou Ewelina?...





Sábado foi dia de mais vistas e mais visitas...











Domingo, últimos passeios antes do regresso a Lodz...

David a pensar na vida...






Yaisa ou a paisagem, qual o mais bonito?







Enfim, o regresso, três dias em cheio com grande companhia...
Voltar a Wroclaw tornou-se praticamente uma obrigatoriedade...


Comments:
eheh só quero é ir d'erasmus! grandes voltas =) sempre no topo ;)
claro q em fevereiro vai ser extremamente mais fixe :p

beijoooooooooo
 
hey!!! eu tive ai o fds passado!! esta cidade de Wroclaw!! fiquei maravilhado!!! que informações me podem dar
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?